CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Serviços de Certificação

Certificado Avançado de Faturação Eletrónica

Os certificados avançados para faturação eletrónica oferecem um elevado nível de confiança, garantindo a integridade do documento e assegurando inequivocamente a identidade da Pessoa ou entidade detentora.

Saiba mais em: https://www.digitalsign.pt/faturacao-eletronica/

  • Opções de Compra
  • Documentação
  • Informação Técnica
  • Escolha a validade pretendida para o seu certificado.

    Comprar
  • A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou correio eletrónico ou fax ou entregue em mão:

        • Pedido de Emissão de Certificado Digital Avançado, devidamente assinado; (este documento será fornecido via email na finalização da encomenda)
        • Fotocópia do documento de identificação (ex: CC) do Titular dos Órgãos Sociais que assinou o Pedido de Emissão de Certificado Digital Avançado.

    Contatos para envio:
    DigitalSign – Certificadora Digital, SA
    Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
    4835-489 Nespereira – Guimarães
    Fax: 351 253 560 639
    E-mail: suporte@digitalsign.pt

    Notas: 

      • Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
      • Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
      • A assinatura que constar no documento deverá estar conforme o documento de identificação apresentado;
      • O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual será enviado email com link para levantamento do certificado);
      • Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
      • A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
      • Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-ão enviadas para o endereço de correio electrónico identificado no pedido as instruções necessárias para efectuar o download do seu certificado digital.
      • ATENÇÃO: O levantamento/recolha do certificado apenas é possível em Sistema Operativo Windows através o browser Internet Explorer 11.

    Após receber email com link para recolher o seu Certificado Digital Avançado

    • Siga as instruções na mensagem referida para concluir o processo de recolha do seu novo Certificado Digital Avançado;
    • Efetue uma cópia de segurança do seu Certificado Digital Avançado.
  • Informações disponíveis na seguinte página: https://www.digitalsign.pt/pt/suporte/certificado-digital-avancado/