Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650
suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Serviços de Certificação

CDQ Representação Cloud

Destinado à identificação de um representante de uma organização, este perfil de certificado qualificado é emitido a uma pessoa que detenha poderes de representação dessa empresa ou instituição. Deve seleccionar este perfil para assinar em representação da sua empresa ou instituição. Para além da informação de identificação da empresa, contém a identificação do representante e respectivos poderes de representação, para além da possibilidade de especificação de restrições de utilização.

O Certificado Digital Qualificado é armazenado remotamente em equipamento criptográfico (HSM).

  • Opções de Compra
  • Documentação
  • Informação Técnica
  • Escolha o pack correspondente ao dispositivo pretendido.

    Produtos Complementares.


    Notas adicionais:
    O Certificado Digital Qualificado será emitido com validade de três anos.
    O valor do pack inclui:
    - 200 selos temporais;
    - 1ª anuidade do Certificado Digital Qualificado;
    - Dispositivo criptográfico escolhido;
    - Drivers e software;
    As anuidades subsequentes (opcionais) terão um valor de 120€ +IVA.
    Será notificado dos dados para pagamento das respetivas anuidades com cerca de 30 dias de antecedência.
    O não pagamento das anuidades originará a revogação automática do certificado.


    Comprar
  • A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou entregue em mão, na sua versão em original:

        • Procuração, em original, devidamente assinada pelos titulares dos Órgãos Sociais e reconhecida na qualidade e com poderes para o ato (se aplicável);
        • Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado devidamente assinado e reconhecido notarialmente; (este documento será fornecido via email na finalização da encomenda)
        • Fotocópias dos documentos de identificação (ex: CC's) dos titulares dos Órgãos Sociais identificados no campo 2 do Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado e que assinaram a procuração (se aplicável);
        • Fotocópia do documento de identificação (ex: CC) do Representante/Procurador.

    Morada para envio:
    DigitalSign – Certificadora Digital, SA
    Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
    4835-489 Nespereira – Guimarães

    Notas: 

      • Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
      • Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
      • As assinaturas que constarem nos documentos deverão estar conforme os documentos de identificação apresentados;
      • O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual serão enviados os códigos de ativação do certificado);
      • Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
      • A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
      • Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-á enviado através de correio eletrónico as instruções para emissão do seu certificado digital.
  • Pack HSM (Cloud)

    Inclui:                                             

    - Armazenamento remoto em equipamento criptográfico (HSM).
    - VirtualCSP - aplicação para utilização do certificado em aplicações Microsoft Office, Adobe, Pdf Sign&Seal e outras. (Requisitos: Windows 7 ou superior na Versão 64bits)
    - 200 selos temporais.

    Notas:

    - O Serviço Prioritário garante a emissão do certificado no próprio dia, após receção da documentação e confirmação de pagamento. Consulte aqui o detalhe deste serviço.

    - O PDF Sign&Seal é uma aplicação que permite criar e assinar digitalmente documentos em formato PDF. Consulte aqui os requisitos do PDF Sign&Seal.

    - O certificado digital é gerado e armazenado em HSM (Hardware Security Module), portanto, o mesmo não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão;

    - A utilização do seu certificado (para cada assinatura) requer 2 (dois) fatores de autenticação: a senha que definir na altura de compra e um código aleatório enviado por SMS para o número de telemóvel confirmado no decorrer da validação online;

    - Não existem mecanismos de recuperação de senha por motivos de segurança. Poderá alterar a sua senha, desde que saiba a sua senha atual. Caso perca a sua senha, o certificado é perdido e não pode ser recuperado.