CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Notícias

2018-11-23

Reportagem SIC - Abertura de contas á Distância

No passado dia 21/11/2018 no Jornal da Noite (SIC), passou uma grande reportagem (6 minutos) sobre a abertura de contas bancárias à distancia, onde foram apresentados todos os bancos que em Portugal já abrem contas desta forma.

Durante a gravação da mesma, foi visitado o centro de operações da DigitalSign, tendo sido recolhidas imagens no local com o processo de abertura de uma conta bancária.

Para ver a reportagem clique em:
https://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2018-11-22-Como-abrir-uma-conta-bancaria-atraves-do-computador-ou-do-telemovel 

Felicitamos a SIC e o jornalista Pedro Andersson em particular, pela excelência da reportagem, divulgando uma matéria de interesse público e criando confiança num novo serviço ao explicar todas as regras de segurança associadas a este processo, vincando ainda a facilidade de acesso dos cidadãos, longe dos grandes centros, a serviços bancários de baixo custo.

Felicitamos também os Bancos BNI Europa e CGD – Caixa Geral de Depósitos, que confiaram na DigitalSign para a prestação deste relevante serviço.

Desejamos que rapidamente estes serviços sejam alargados, disponibilizando ao público em geral outros serviços inovadores, bem como sirvam de apoio às comunidades de emigrantes, numa perspetiva de proximidade e serviço público.