CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Notícias

2021-03-30

Nova Autoridade Certificadora Raiz (ROOT CA) | DigitalSign SA

A DigitalSign tem o prazer de informar que concluiu com sucesso junto do GNS – Gabinete Nacional de Segurança o credenciamento de novas Autoridades Certificadoras Raiz (ROOT CA), utilizando os mais recentes algoritmos criptográficos, incluindo a tecnologia de "Curvas Elíticas".
Estas novas CAs já se encontram publicadas na Lista de Confiança publicada pela União Europeia (EU List of eIDAS Trusted Lists - LOTL) – https://esignature.ec.europa.eu/efda/tl-browser/#/screen/tl/PT/7

Para que todos os nossos clientes possam usufruir das capacidades desta evolução tecnológica, a DigitalSign, irá iniciar um processo de atualização dos certificados digitais ativos a partir do mês de abril/2021.

Ao longo de 20 anos de existência orgulhamo-nos de ter implementado no sector público e privado, projetos de elevada qualidade e impacto, permitindo aos nossos clientes criar novos modelos de negócios de forma completamente segura e com enormes benefícios.

Destacamos, para além desta evolução tecnológica que culminou com o lançamento destas novas CAs, o recente lançamento da plataforma SigningDesk, tornando as assinaturas eletrónicas qualificadas cada vez mais fáceis de usar.