CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Notícias

2021-04-19

DigitalSign | Jornal de Negócios

A DigitalSign, numa altura em que o digital é o "novo normal", foi destaque numa reportagem do Jornal de Negócios, com o tema: “Documentos digitais aumentam a necessidade de segurança”.

Quando em março de 2020 o país entrou em confinamento, ninguém sabia ao certo que passados 13 meses o teletrabalho continuaria a ser uma realidade para milhares de empresas. A DigitalSign tem estado em evidência nestes últimos tempos, na medida em que tem apoiado diversas organizações (governos, empresas públicas e privadas) em toda a Europa nesta resposta global à covid-19, em que o trabalho remoto se assume como parte fundamental deste "novo normal", através das suas soluções de desmaterialização segura de processos, nomeadamente a plataforma de assinaturas SigningDesk.

Durante esta entrevista, além do lançamento desta plataforma, foram abordados diversos temas, nomeadamente a faturação eletrónica e a utilização do Selo Eletrónico Qualificado na assinatura de faturas, possibilitando assim ao seu destinatário a verificação online e de forma gratuita que a mesma não foi adulterada ou que não se trata de um esquema fraudulento, beneficiando complementarmente as empresas além da segurança acrescida, da maior facilidade de uso de certificados digitais qualificados, através da tecnologia da DigitalSign, permitindo-lhes ainda uma forte redução de custos, com eliminação do papel.

Congratulamo-nos pela publicação desta entrevista, servindo de incentivo para continuarmos a trabalhar afincadamente para apoiarmos os nossos clientes a adaptarem-se com rapidez e segurança a estes novos desafios do trabalho remoto.

Aceda à noticia completa no seguinte link: https://www.jornaldenegocios.pt/c-studio/detalhe/documentos-digitais-aumentam-a-necessidade-de-seguranca