CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Notícias

2022-05-06

DigitalSign participou na conferência "Digital Contracts & ID" promovida pela AFIP

A DigitalSign, foi convidada a participar na conferência "Digital Contracts & ID", organizada pela Associação FinTech e InsurTech Portugal (AFIP) e a seguradora Prévoir, com parceria da Abreu Advogados.
O sector segurador está a mudar e a DigitalSign está a contribuir para a definição do seu futuro digital.
No mundo de hoje, os clientes esperam que o processo de contratação de seguro seja rápido e fácil, reduzindo a necessidade de deslocações e contato físico. Desde a oportunidade ao fecho do contrato, cada passo deve ser simples para o cliente e promotor.
Nesta conferência, foram apresentados diversos use cases de clientes de diferentes setores que estão a utilizar o SigningDesk, ferramenta desenvolvida pela DigitalSign que ajuda a tornar esta visão uma realidade, substituindo processos manuais e baseados em papel por tecnologias digitais automatizadas, que permitem a utilização de diferentes tipos de assinatura eletrónica. A assinatura digital é rápida, sustentável, segura e extremamente conveniente, contribuindo para uma melhor experiência de todos.
O vídeo do evento, que contou igualmente com outros intervenientes pode ser revisto aqui: https://eco.sapo.pt/2022/05/05/assinatura-digital-ganha-tracao-nos-seguros-e-acrescenta-valor-ao-pib/