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Serviços de Certificação

CDQ Representação

Destinado à identificação de um representante de uma organização, este perfil de certificado qualificado é emitido a uma pessoa que detenha poderes de representação dessa empresa ou instituição. Deve selecionar este perfil para assinar em representação da sua empresa ou instituição. Para além da informação de identificação da empresa, contém a identificação do representante e respetivos poderes de representação, para além da possibilidade de especificação de restrições de utilização.

  • Opções de Compra
  • Documentação/Validação de Identidade
  • Informação Técnica
  • Escolha o pack correspondente ao dispositivo pretendido.

    Produtos Complementares.


    Notas adicionais:
    1. O Certificado Digital Qualificado será emitido com validade de três anos.
    2. No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade.
    3. O valor do pack inclui:
    - 100 selos temporais;
    - 1ª anuidade do Certificado Digital Qualificado;
    - Dispositivo criptográfico escolhido:
    > Pack HSM - Armazenado na DigitalSign
    > Pack Smartcard/Token - Na posse do cliente
    - Drivers e software;
    4. As anuidades subsequentes (opcionais) terão um valor de 128€ +IVA.
    5. Será notificado dos dados para pagamento das respetivas anuidades com cerca de 30 dias de antecedência.
    6. O não pagamento das anuidades originará a revogação automática do certificado.
    7. Para manter a sua licença de uso ativa, terá associado o custo anual de 25€ + IVA. Dando-lhe direito às atualizações e suporte técnico.


    Comprar

  • 1. Validação Documental da Identidade do Titular

    A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou entregue em mão, na sua versão em original:

        • Procuração, em original, devidamente assinada pelos titulares dos Órgãos Sociais e reconhecida na qualidade e com poderes para o ato (se aplicável);
        • Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado devidamente assinado e reconhecido notarialmente; (este documento será fornecido via email na finalização da encomenda)
        • Fotocópias dos documentos de identificação (ex: CC's) dos titulares dos Órgãos Sociais identificados no campo 2 do Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado e que assinaram a procuração (se aplicável);
        • Fotocópia do documento de identificação (ex: CC) do Representante/Procurador.

    Morada para envio:
    DigitalSign – Certificadora Digital, SA
    Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
    4835-489 Nespereira – Guimarães

    Notas: 

      • Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
      • Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
      • No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade;
      • As assinaturas que constarem nos documentos deverão estar conforme os documentos de identificação apresentados;
      • O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual serão enviados os códigos de ativação do certificado);
      • Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
      • A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
      • Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-á enviado através de correio postal ou equivalente (para a morada identificada) o seu certificado digital.

    Após receber o seu Certificado Digital Qualificado

    • Preencha e assine o Termo de Recepção que lhe será remetido conjuntamente com o seu Certificado Digital Qualificado;
    • Envie por fax (n.º 253560639) ou por e-mail (suporte@digitalsign.pt) o Termo de Recepção devidamente preenchido e assinado pelo Representante/Procurador;
    • A DigitalSign enviar-lhe-á os códigos de activação (PIN e PUK) através de correio electrónico seguro;
    • Siga as instruções na mensagem referida anteriormente para concluir o processo de instalação do seu novo Certificado Digital Qualificado.


    2. Validação Remota da Identidade do Titular

    Consulte as informações nesta página.

  • Pack SmartCard

    Inclui:           
    - 1 Certificado Digital Qualificado para Assinatura Digital
    - 1 Cartão criptográfico (SmartCard) com personalização do nome / empresa
    - 1 Leitor de cartões R301 (ou equivalente) como oferta
    - Todos os drivers e software incluídos: Windows Vista, 7, 8, 8.1, 10, Linux kernel 2.6, ou superior, MacOS 10.9, 10.10, 10.12 ou superior
    - 100 selos temporais.

    Pack USB

    Inclui: 
    - 1 Certificado Digital Qualificado para Assinatura Digital
    - 1 Token criptográfico USB
    - Todos os drivers e software incluídos: Windows Vista, 7, 8, 8.1, 10, Linux kernel 2.6, ou superior, MacOS 10.9, 10.10, 10.12 ou superior
    - 100 selos temporais.

    - O Serviço Prioritário garante a emissão e expedição do certificado no próprio dia, após receção da documentação necessária nas n/ instalações ou validação remota da identidade do titular e confirmação de pagamento da mesma até às 13H00 do mesmo dia. Consulte aqui o detalhe deste serviço.

    - O DS Sign&Go é uma aplicação autónoma para assinar digitalmente ficheiros PDF. Permite mútliplas assinaturas. Consulte aqui como funciona.

    - O certificado digital é gerado e armazenado no cartão/token, portanto, o mesmo não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão;

    - O cartão/token possui 2 senhas de acesso, chamadas de PIN e PUK. A senha PIN é de utilização, ou seja, permite a utilização da sua chave privada contida no cartão/token;

    - Se esta senha for digitada incorretamente por 3 vezes, o certificado é bloqueado;

    - A senha PUK desbloqueia a senha PIN. Após 3 tentativas incorretas de digitação do PUK, o cartão/token e, consequentemente, o certificado, serão inutilizados;

    - ATENÇÃO: Não inicialize ou formate o seu cartão, isto acarretará a perda irrecuperável do seu certificado digital.