CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Serviços de Certificação

CDQ Membro Cloud

Destinado à identificação individual, este perfil de certificado qualificado associa-lhe o cargo/função que desempenha numa empresa ou instituição, não permitindo a assinatura em representação da organização/empresa - para esse efeito deverá optar pelo perfil "Representação". Deve seleccionar este perfil no caso de necessitar de assinar como titular de um cargo numa organização, como por exemplo, Director Comercial. Para além da informação de identificação individual e da empresa, poderá também conter o título e restrições de utilização.

O Certificado Digital Qualificado é armazenado remotamente em equipamento criptográfico (HSM).

ATENÇÃO: Consulte abaixo as informações necessárias no separador "INFORMAÇÃO TÉCNICA".

  • Opções de Compra
  • Documentação/Validação de Identidade
  • Informação Técnica
  • Escolha o pack correspondente ao dispositivo pretendido.

    Produtos Complementares.


    Notas adicionais:
    1. O Certificado Digital Qualificado será emitido com validade de três anos.
    2. No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade.
    3. O valor do pack inclui:
    - 100 selos temporais;
    - 1ª anuidade do Certificado Digital Qualificado;
    - Dispositivo criptográfico escolhido:
    > Pack HSM - Armazenado na DigitalSign
    > Pack Smartcard/Token - Na posse do cliente
    - Drivers e software;
    4. As anuidades subsequentes (opcionais) terão um valor de 99€ +IVA.
    5. Será notificado dos dados para pagamento das respetivas anuidades com cerca de 30 dias de antecedência.
    6. O não pagamento das anuidades originará a revogação automática do certificado.
    7. Para manter a sua licença de uso ativa, terá associado o custo anual de 25€ + IVA. Dando-lhe direito às atualizações e suporte técnico.


    Comprar

  • 1. Validação Documental da Identidade do Titular

    A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou entregue em mão, na sua versão em original:

        • Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado, em original, devidamente assinado e reconhecido;
        • Declaração de desempenho de funções (conforme modelo), em original, devidamente assinada e carimbada pelo(s) legal(is) representante(s) da empresa/organização;
        • Fotocópia do comprovativo de título (se preenchido);
        • Fotocópia do documento de identificação (ex: BI) do Titular do certificado.

    Morada para envio:
    DigitalSign – Certificadora Digital, SA
    Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
    4835-489 Nespereira – Guimarães

    Notas: 

      • Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
      • Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
      • No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade;
      • As assinaturas que constarem nos documentos deverão estar conforme os documentos de identificação apresentados;
      • O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual serão enviados os códigos de ativação do certificado);
      • Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
      • A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
      • Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-á enviado através de correio eletrónico as instruções para emissão do seu certificado digital.


    2. Validação Remota da Identidade do Titular

    Consulte as informações nesta página.

  • Pack HSM (Cloud)

    Inclui:                                             
    - Armazenamento em Cloud.
    - Aplicação VirtualCSP (APENAS DISPONÍVEL para Windows versão 8.1 ou superior e plataforma 64 Bits) - para utilização do certificado em plataformas de assinaturas não parceiras da DigitalSign ou em outras aplicações, tais como Microsoft Office (versão 2013 ou superior), Adobe.
    - 100 selos temporais.

    Notas:

    - O Serviço Prioritário garante a emissão do certificado no próprio dia, após receção da documentação ou validação da identidade do titular e confirmação de pagamento. Consulte aqui o detalhe deste serviço.

    - O DS Sign&Go é uma aplicação autónoma para assinar digitalmente ficheiros PDF. Permite mútliplas assinaturas. Consulte aqui como funciona.

    - O certificado digital é gerado e armazenado em HSM (Hardware Security Module), portanto, o mesmo não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão;

    - A utilização do seu certificado (para cada assinatura) requer 2 (dois) fatores de autenticação: a senha que definir na altura de compra e um código aleatório enviado por SMS para o número de telemóvel confirmado no decorrer da validação online;

    - Não existem mecanismos de recuperação de senha por motivos de segurança. Poderá alterar a sua senha, desde que saiba a sua senha atual. Caso perca a sua senha, o certificado é perdido e não pode ser recuperado.