Serviços de Certificação
Tenho um Código Promocional
Selo Qualificado de Documentos e Faturação Eletrónica - ENI
Os Selos qualificados para Documentos e faturação eletrónica oferecem um elevado nível de confiança, garantindo a integridade do documento e assegurando inequivocamente a identidade da entidade emitente do documento ou da fatura eletrónica.
ATENÇÃO: Consulte abaixo as informações necessárias no separador "INFORMAÇÃO TÉCNICA".
- Opções de Compra
- Documentação/Validação de Identidade
- Informação Técnica
- Escolha o pack correspondente ao dispositivo pretendido. 
 Notas adicionais:
 1. Necessária integração entre o certificado emitido e o software ERP em uso (disponibilizamos API e Manual de integração sem custos adicionais).
 2. No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, ata de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade.
 3. O Certificado Digital Qualificado será emitido com validade de três anos e inclui:
 - 1ª anuidade do Certificado Digital Qualificado;4. As anuidades subsequentes (opcionais) terão o mesmo valor e incluem oferta de packs de assinaturas iguais.
 - Oferta de pack de assinatura correspondente, válido até à data de expiração/revogação do certificado;
 - Certificado Cloud (HSM) - Armazenado na DigitalSign
 
 5. Será notificado dos dados para pagamento das respetivas anuidades com cerca de 30 dias de antecedência.
 6. O não pagamento das anuidades originará a revogação automática do certificado.
 (*) Valores acima não incluem IVA.
 
 Comprar
 1. Validação Documental da Identidade do Titular- A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou entregue em mão, na sua versão em original: - Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado devidamente assinado e reconhecido notarialmente; (este documento será fornecido via email na finalização da encomenda);
- Fotocópias dos documentos de identificação (ex: CC's) dos titulares dos Órgãos Sociais que assinaram o Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado.
 - Morada para envio: 
 DigitalSign – Certificadora Digital, SA
 Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
 4835-489 Nespereira – Guimarães- Notas: - Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
- Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
- No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade;
- As assinaturas que constarem nos documentos deverão estar conforme os documentos de identificação apresentados;
- O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual serão enviados os códigos de ativação do certificado);
- Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
- A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
- Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-á enviado através de correio postal ou equivalente (para a morada identificada) o seu certificado digital.
 - Após receber o seu Certificado Digital Qualificado - Preencha e assine o Termo de Recepção que lhe será remetido conjuntamente com o seu Certificado Digital Qualificado;
- Envie por fax (n.º 253560639) ou por e-mail (suporte@digitalsign.pt) o Termo de Recepção devidamente preenchido e assinado pelos titulares dos órgãos sociais que assinaram o Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado;
- A DigitalSign enviar-lhe-á os códigos de activação (PIN e PUK) através de correio electrónico seguro;
- Siga as instruções na mensagem referida anteriormente para concluir o processo de instalação do seu novo Certificado Digital Qualificado.
 
 2. Validação Remota da Identidade do Titular- Consulte as informações nesta página. 
- Pack HSM (Cloud) - Inclui: 
 - Armazenamento em Cloud.
 Nota: Na aplicação PDF Sign&Seal, a assinatura de documentos em simultâneo não é possível, para certificados digitais em CLOUD, pois estes requerem uma autenticação específica por cada utilização/assinatura.
 - VirtualCSP (Plataforma 64 Bits Windows 8.1 ou superior) - aplicação para utilização do certificado em plataformas de assinaturas não parceiras da DigitalSign ou em outras aplicações, tais como Microsoft Office, Adobe.- Notas: - - O Serviço Prioritário garante a emissão e expedição do certificado no próprio dia, após receção da documentação necessária nas n/ instalações ou validação remota da identidade do titular e confirmação de pagamento da mesma até às 13H00 do mesmo dia. Consulte aqui o detalhe deste serviço. - - O DS Sign&Go é uma aplicação autónoma para assinar digitalmente ficheiros PDF. Permite múltiplas assinaturas. Consulte aqui como funciona. - - O certificado digital é gerado e armazenado em HSM (Hardware Security Module), portanto, o mesmo não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão; - - A utilização do seu certificado (para cada assinatura) requer 2 (dois) fatores de autenticação: a senha que definir na altura de compra e um código aleatório enviado por SMS para o número de telemóvel confirmado no decorrer da validação online; - - Não existem mecanismos de recuperação de senha por motivos de segurança. Poderá alterar a sua senha, desde que saiba a sua senha atual. Caso perca a sua senha, o certificado é perdido e não pode ser recuperado. 
 
    


 
 




 
    
	