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Selo Qualificado de Documentos e Faturação Eletrónica - Pack Professional

Os Selos qualificados para Documentos e faturação eletrónica oferecem um elevado nível de confiança, garantindo a integridade do documento e assegurando inequivocamente a identidade da entidade emitente do documento ou da fatura eletrónica.

ATENÇÃO: Consulte abaixo as informações necessárias no separador "INFORMAÇÃO TÉCNICA".

  • Opções de Compra
  • Documentação/Validação de Identidade
  • Informação Técnica
  • Escolha o pack correspondente ao dispositivo pretendido.


    Notas adicionais:
    1. Necessária integração entre o certificado emitido e o software ERP em uso (disponibilizamos API e Manual de integração sem custos adicionais).
    2. No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, ata de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade.
    3. O Certificado Digital Qualificado será emitido com validade de três anos e inclui:
    - 1ª anuidade do Certificado Digital Qualificado;
    - Oferta de pack de assinatura correspondente, válido até à data de expiração/revogação do certificado;
    - Certificado Cloud (HSM) - Armazenado na DigitalSign
    4. As anuidades subsequentes (opcionais) terão o mesmo valor e incluem oferta de packs de assinaturas iguais.
    5. Será notificado dos dados para pagamento das respetivas anuidades com cerca de 30 dias de antecedência.
    6. O não pagamento das anuidades originará a revogação automática do certificado.

    (*) Valores acima não incluem IVA.


    Comprar

  • 1. Validação Documental da Identidade do Titular

    A seguinte documentação deverá ser enviada via postal ou entregue em mão, na sua versão em original:

    • Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado devidamente assinado e reconhecido notarialmente; (este documento será fornecido via email na finalização da encomenda);
    • Fotocópias dos documentos de identificação (ex: CC's) dos titulares dos Órgãos Sociais que assinaram o Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado.

    Morada para envio:
    DigitalSign – Certificadora Digital, SA
    Largo Padre Bernardino Ribeiro Fernandes, 26
    4835-489 Nespereira – Guimarães

    Notas: 

      • Caso indique um código da certidão permanente, certifique-se que o mesmo se encontra válido (certidão ativa) para consulta on-line;
      • Os documentos que possuem data de validade deverão estar válidos no momento da validação da documentação;
      • No caso de existir uma data de validade presente em qualquer documento de delegação de poderes (ex.: procuração, acta de instalação, etc.), o certificado será emitido com a referida data de validade;
      • As assinaturas que constarem nos documentos deverão estar conforme os documentos de identificação apresentados;
      • O endereço de e-mail a indicar deverá ser válido e ser consultado regularmente (email para o qual serão enviados os códigos de ativação do certificado);
      • Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado;
      • A documentação será verificada num prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após a sua receção e confirmação de pagamento;
      • Logo que o pedido seja aprovado, ser-lhe-á enviado através de correio postal ou equivalente (para a morada identificada) o seu certificado digital.

    Após receber o seu Certificado Digital Qualificado

    • Preencha e assine o Termo de Recepção que lhe será remetido conjuntamente com o seu Certificado Digital Qualificado;
    • Envie por fax (n.º 253560639) ou por e-mail (suporte@digitalsign.pt) o Termo de Recepção devidamente preenchido e assinado pelos titulares dos órgãos sociais que assinaram o Pedido de Emissão de Certificado Digital Qualificado;
    • A DigitalSign enviar-lhe-á os códigos de activação (PIN e PUK) através de correio electrónico seguro;
    • Siga as instruções na mensagem referida anteriormente para concluir o processo de instalação do seu novo Certificado Digital Qualificado.


    2. Validação Remota da Identidade do Titular

    Consulte as informações nesta página.

  • Pack HSM (Cloud)

    Inclui:                                             

    - Armazenamento em Cloud.
    Nota: Na aplicação PDF Sign&Seal, a assinatura de documentos em simultâneo não é possível, para certificados digitais em CLOUD, pois estes requerem uma autenticação específica por cada utilização/assinatura.
    - VirtualCSP (Plataforma 64 Bits Windows 8.1 ou superior) - aplicação para utilização do certificado em plataformas de assinaturas não parceiras da DigitalSign ou em outras aplicações, tais como Microsoft Office, Adobe.

    Notas:

    - O Serviço Prioritário garante a emissão e expedição do certificado no próprio dia, após receção da documentação necessária nas n/ instalações ou validação remota da identidade do titular e confirmação de pagamento da mesma até às 13H00 do mesmo dia. Consulte aqui o detalhe deste serviço.

    - O DS Sign&Go é uma aplicação autónoma para assinar digitalmente ficheiros PDF. Permite mútliplas assinaturas. Consulte aqui como funciona.

    - O certificado digital é gerado e armazenado em HSM (Hardware Security Module), portanto, o mesmo não poderá ser exportado ou reproduzido em outro dispositivo após a sua emissão;

    - A utilização do seu certificado (para cada assinatura) requer 2 (dois) fatores de autenticação: a senha que definir na altura de compra e um código aleatório enviado por SMS para o número de telemóvel confirmado no decorrer da validação online;

    - Não existem mecanismos de recuperação de senha por motivos de segurança. Poderá alterar a sua senha, desde que saiba a sua senha atual. Caso perca a sua senha, o certificado é perdido e não pode ser recuperado.