Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650
suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Emissão do Certificado Digital Avançado

  • Emissão do certificado e Perguntas Frequentes

    Nesta página pode encontrar as seguintes informações:

    Download e instalação da aplicação

    Perguntas Frequentes (FAQ)

  • Download e instalação da aplicação

    Para realizar a emissão do seu Certificado Digital Avançado é necessário que instale a aplicação " Serviço de Emissão de Certificados Avançados " e que utilize os detalhes indicados no ponto 3 do email recebido com a informação de que o certificado se encontra pronto a levantar.

    1. Descarregue a aplicação disponível no seguinte link:


       https://downloads.digitalsign.pt/DsIssue/DsIssueSetup.exe

       NOTA: Se o download não começar automaticamente, por favor, tente descarregar noutro browser.
                Compatível com Sistema Operativo Windows versão 8.1 ou superior.

     

    2. Após instalação, abra a aplicação e preencha os dados recebidos por email com os detalhes da encomenda - de seguida clique em "Validar"

     

     

     

     

     

     

     

     

    3. Complete a validação do seu email através da solicitação enviada por email pela DigiCert.

     

     

     

     

     

     4. Siga as instruções presentes na aplicação para completar a instalação do seu Certificado Digital Avançado.


     

    Topo

  • Perguntas Frequentes (FAQ)

    Porque não recebi o email para levantamento do certificado?

    Se concluiu todo o processo documental e efetuou o pagamento e ainda não recebeu o email de levantamento do certificado, por favor entre em contato com a linha de Apoio ao Cliente - Telefone: +351 253 560 642 / suporte@digitalsign.pt.

    Interrompi a aplicação DSIssue e não concluí o levantamento do certificado, o que devo fazer?

    Obrigatoriamente deve retomar o levantamento e/ou instalação no mesmo posto onde a iniciou.
    Execute novamente a aplicação introduzindo os detalhes da encomenda e o processo retomará no passo onde a emissão foi suspensa.

    Porque não recebi o email da DigiCert para validação do email?

    Por favor entre em contato com a linha de Apoio ao Cliente - Telefone: +351 253 560 642 / suporte@digitalsign.pt.

    Terminei o levantamento do certificado. Onde posso localizar o ficheiro de backup (.pfx)?

    Uma cópia de segurança do certificado (designado por backup é um ficheiro em formato ".pfx") é automaticamente colocado no desktop/ambiente de trabalho do computador em questão - possui a descrição DigitalSign-«nº encomenda».pfx.

    Como fazer cópia de segurança do certificado digital avançado emitido?

    Por favor, consulte as instruções presentes neste manual.

    Topo