CARRINHO DE COMPRAS Veja os itens adicionados 0
+351 253 560 650

(chamada para a rede fixa nacional)

suporte@digitalsign.pt
 

Nós ligamos!

Suporte

Temos à sua disposição uma equipa de Suporte e Apoio ao Cliente para o auxiliar.

Serviço Prioritário

Tem urgência no seu Certificado Digital Qualificado?

Qual Escolher

Não sabe qual o tipo de certificado mais adequado para si ou para a sua empresa?

Levantamento Certificado

Para a emissão do seu certificado em Cloud, é criada uma conta de cliente designada por IDCert, na qual, além de emitir o seu certificado, permite-lhe fazer a gestão dos seus certificados HSMCloud.

Desta forma, serão realizados os seguintes passos:

1. Introdução dos dados da encomenda

2. Confirmação dos dados do certificado que será emitido

3. Criação/Entrada na conta IDCert - Se é o primeiro certificado que vai emitir com o email indicado, será criada uma conta com o email indicado no pedido de certificado e uma password definida pelo cliente (ATENÇÃO: A password é irrecuperável). Caso já possua mais certificados, basta apenas entrar na sua conta IDCert e dar seguimento á emissão deste novo certificado.

4. Acesso à conta IDCert

5. Emissão do certificado

6.Teste de assinatura online e orientações para a utilização do certificado.