Cloud Batch Signature

O que é o CBS?



A recente globalização de mercados, tecnologia e concorrência aumentou as necessidades de negócios em termos de flexibilidade, qualidade, relação custo-benefício e pontualidade.

Muitas empresas ainda têm os seus processos de faturação semi-automatizados. Normalmente o fluxo começa com a entrega de bens ou serviços e a criação de uma fatura no sistema ERP. Após essa primeira fase, é necessário imprimir uma fatura que será enviada ao comprador por correio ou e-mail.

O CBS é uma aplicação desenvolvida pela DigitalSign capaz de processar faturas em massa e outros documentos, de uma forma mais intuitiva e conveniente, utilizando uma abordagem de pasta.

Esta aplicação pode ser facilmente integrada com qualquer sistema de ERP / fatura, e fornece os meios para atender às necessidades de processos de negócios, como assinatura em massa de documentos, principalmente faturas em PDF e XML, usando Assinaturas / Selos Eletrónicos Qualificados, conforme solicitado na nova lei - Decreto-Lei 28/2019, de 15 de fevereiro

Mais informações sobre Fatura eletrónica e nova legislação estão disponíveis aqui.

Como funciona o CBS?

O principal objetivo desta aplicação é fornecer uma solução completa e segura de Faturação Eletrónica, que atenda a todos os requisitos legais (de acordo com a Legislação Portuguesa), fornecendo ainda um conjunto de funcionalidades suficientes para a implementação de um processo de faturação totalmente automatizado.

Com o CBS, pode criar o hash para cada documento (PDF e XML Cius - formato PT) e enviá-lo através da aplicação SigningDesk para o nosso HSM para ser assinado.

O hash assinado é então enviado para outra aplicação para ser agregado na fatura PDF e XML, depois de agregado segue para a caixa de saída, sendo depois enviado através de um serviço de email, verificando automaticamente se já existe um email na base de dados associado a esse número de contribuinte. Caso se verifique, a existência do mesmo, o CBS irá enviá-lo para o cliente final.

O CBS é um conjunto completo de aplicações capaz de criar o hash, enviá-lo para assinatura no HSM, e por fim agregar o hash devidamente assinado com os documentos e enviá-los por email.

Para ver com mais detalhes como o CBS funciona, clique aqui.

Contacte-nos.

Porquê escolher o CBS?

Benefícios do CBS

As atividades que começam com a criação da fatura, até chegar à integração manual no lado do comprador, produzem um desperdício elevado em termos de tempo gasto no manuseamento e processamento de faturas, custos com uso excessivo de papel, etc.

Com isso em mente, criámos o CBS, para permitir às empresas a transformação do seu processo de faturação num processo totalmente otimizado e automático que respeite os novos requisitos legais.



Fácil de Integrar

O CBS fornece uma forma simples e eficaz de gerir perfis de pastas monitorizadas e regras sofisticadas de filtragem sem nenhum esforço de desenvolvimento / integração.

Assinaturas em Massa

O CBS permite a assinatura em massa dos seus documentos, usando assinaturas eletrónicas qualificadas, de maneira segura e rápida.

Validade Legal

A DigitalSign é um notário digital europeu, garantindo segurança e validade jurídica para todo o processo de assinatura.

Redução de custos

A faturação eletrónica permite economizar muito dinheiro em impressão e correio / correios. As despesas de capital e as despesas operacionais reduzem significativamente.

Go green!!

Economize tempo e dinheiro ao utilizar faturas eletrónicas e ao mesmo tempo salve o nosso mundo, usando um processo digital completo e sem papel.


Deixe que a nossa equipa comercial o conduza até ao futuro!

precisa de ajuda?

Horário: 09:30 - 18:00 (Segunda a Sexta-feira)

+351 253 560 650/651

Departamento Comercial:

comercial@digitalsign.pt

Formulário de Contacto